NOSSA TRAJETÓRIA

 

Sejam bem-vindos ao site taromancia e conheça o caminho que percorremos na internet até o momento.

 

“Ó homem, conhece-te a ti mesmo e conhecerás os deuses e o universo.”

Pitia, Oraculo de Delfos

Sendo brasileiros, residentes no estado de São Paulo, Capital, temos como ferramenta central o tarot e por meio dele contribuímos com os nossos usuários em três formas: Consultoria Oracular, Projeto Oracvlvm e Cursos Customizados.

Começamos em 1991 através de atendimento em tarot, nos tornamos empreendedores no mundo virtual desde 2008, e marcamos a nossa presença até o momento. Conheça a base do nosso trabalho e a nossa trajetória virtual a seguir:

Autoconsulta e Combinações

Somos o primeiro site que possibilita autoconsulta com o tarot. Um sistema em que você realiza o seu próprio jogo em casa, utilizando o seu baralho e retira resultados online e nossos membros cadastrados ativos já atingiram a marca de mais de 45 mil consultas virtuais.

Especializados em Taromancia

O único site especializado em taromancia que publica os mais diversos artigos no ramo com um sistema inédito desenvolvido para o mundo virtual. Já contamos com mais de 25 mil visitantes únicos por mês que prestigiam os nossos artigos, informações e serviços.

A TRANSIÇÃO PARA UM DOMÍNIO PRÓPRIO

Em 2009 aconteceu a transição do blogspot para um domínio próprio. E assim, surgiu o nome Scientia Magus, que traduzindo do latim significa: Conhecimento Mágico. O nome representaria todo o escopo das minhas pesquisas com o misticismo e tarot e futuramente demonstraria em texto e imagens a sabedoria antiga da magia em toda a sua totalidade.

Os próximos artigos publicados eram: “A Mandrágora” e o “Livro do Espelho”, mas ainda restavam postagens sem classificação definidas para facilitar a ingestão desse saber pelos internautas. Embora o nome já teria a sua forma, nasceria a próxima missão: estruturar os artigos de modo que pudesse ser facilmente acessado pelo leitor, sem que nada pudesse ser esquecido. Hoje, o site ainda permanece no Archive, para a visualização.

Com isso, veio o dever de readaptar os artigos que faziam um misto de angeologia, alquimia os arcanos maiores e um método celta que foi desenvolvido para analise de autoconhecimento. Tudo ganhavam ampliação conforme os novos estudos que surgiam. Era um claro indicativo de que o site estava passando por uma expansão e seria necessário criar uma nova forma de usabilidade.

Em minhas reflexões, descobri que estar na rota dos mistérios realmente nos dá o mais valioso aprendizado, pois no caminho mistico a consciência ganha expansão, e uma missão leva outra tornando uma experiencia essencialmente viva garantindo que sempre terá uma continuidade nesta caminhada. E é por isso que um homem ou mulher que está nesta senda sagrada lhe é conferido o nome de simplesmente Sábio ou de Sábia.


LANÇAMENTO DO BLOG

Em 2008 já havia um conhecimento acumulado por 18 anos e esta dedicação criou um momento decisivo: A inserção desconhecimento no mundo virtual. Tudo começou com um blog cujo domínio era um nome pessoal hospedado no Blogspot, dois posts: um sobre “Interpretação de Sonho; A Corda” e em seguida o “Livro das Sombras”, logo mais, veio a Rosa de Jericó que levantou substancialmente o número de visitas naquele mês. O nascimento de um endereço virtual ocorreu mesmo sem qualquer definição de um nicho, a produção de textos não eram frequentes, justo porque, a maior parte do tempo foi utilizada no aprendizado técnico do site.

A necessidade de fazer um blog de qualidade daria o início a uma fase de aprendizado na informática e seria inevitável não enfrentá-la. Compreender o universo da informática e gerenciar linguagens difíceis para quem um dia só foi usuária, foi uma batalha, mas o amor pelas ciências esotéricas e os mistérios que residiam no tarot, eram maior que todos os obstáculos que surgiam, e foi com esta força que tudo tornou-se transponível. E  enfim, o ano de 2008 colocaria a público o conhecimento sobre o tarot e o mistico.